terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas e Resenhas

Olá Meninas, tudo bem ?

Vamos as comprinhas desta semana!

1.Base Líquida Make B. Coleção Lumière

O que diz: A base líquida Make B. Coleção Lumière, possui tecnologia luminosa, proporcionando a pele um efeito iluminado, radiante e saudável. Combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme.
Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele.
Dermatológico e oftalmologicamente testado

Minha opinião: Bem vamos começar pela falando da luminosidade, juro que pensei que iluminava mais.....rsrsrsrs. Quando vc passa o pó compacto fica imperceptível. Cobertura: Usei um pó mineral, e achei um pouquinho grosseiro, mas ai tirei um pouco com o pincel Duo Fiber .... .Durabilidade: Como usei o primer anteriormente não posso opiniar sobre a durabilidade somente dela.

Conceito: Base Aprovada !!! Lembrando que ela é Oil Free (que eu amei!)

2.Primer Facial Alta Definição Make B.

O que diz: O novo Primer Facial Make B., com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele.
Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Contém ácido linoleico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, Proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. E o ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.
Indicado para todos os tipos de pele.

Minha opinião: A embalagem: Simplesmente amei!!! Adoro este tipo de embalagem,acho muito prática. Cobertura: Fantástica, como estava escrito pra todos os tipos de pele, pensei que fosse deixar minha pele oleosa, mas NÃO ! a pele absorveu bem e rápido, tem um cheirinho que pomada de bebe,aquelas

para assaduras.

Conceito: Aprovado, pela praticidade e resultado.

3.Capricho Cores Sombra Cremosa Sweet Rock

O que diz: Nenhuma menina consegue ser uma só o tempo todo. Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n roll. Com as sombras em creme pink e prata você monta looks de acordo com o seu estilo no dia, seja ele mais Sweet ou mais Rock.

Minha opinião: Embalagem: Tem 8,5 cm , a minha é da cor Prata, que na verdade não é prata! É meninas isso mesmo NÃO é prata a cor dela é fruta cor. Quando aplicado na pele e espalhado é lindo d+.

Conceito: Aprovado, cabe em qualquer cantinho da bolsa e dá um efeito de iluminação lindo.

4.Capricho Cores Máscara Básica Incolor para Cílios

O que diz:A básica incolor realça o olhar de forma bem natural. A embalagem é uma bisnaga com a tampa um pouco mais longa para facilitar a aplicação.

Minha opinião: Bem não achei lá muita diferença nela, igual as outras máscaras incolor que já usei. Embalagem: Apesar da bisnaga ser uma idéia legal, não gostei da tampa, achei muito comprida.....

Conceito: Indiferente, é um produto que não vou me desesperar quando estiver acabando.

E então Gostaram das comprinhas ??? Já usaram algum desses produtos ???

Beijinhus Nylla

4 comentários:

Joice Gonçalves disse...

Eu amo maquiagem do Boticário, mas acho muito cara comprarada à algumas maquiagens importadas. rsrsrs...
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Não esqueça de visitar e seguir nossa lojinha que mudou de endereço.
http://lojadebeauty.blogspot.com

Marília Maia disse...

Oi Linda..

eu ja usei Base Líquida Make B, mas não essa..
Amo suas dicas..
o post com a foto da Rebeca BloomWood( delirios de consumo de Becky Bloom) está Lindo..
Amei.. vc esta de parabens..

Bjãooo

http://maryecia.blogspot.com

Marcelly Rosa disse...

Que Compra Boa!
Eu tbm tenho que fazer Compra!

Estou Com Post Novo
Passa Lá:


hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos cor de Rosa...!

Saah_ disse...

Boa compra!







http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos