quarta-feira, 9 de março de 2011

Por Onde Anda .... Arnold ???

Olá meninas, tudo bem ??? Vcs se lembram daquela série exibida no SBT “Arnold” ???

Eu adorava , o meu sobrinho ainda emita ele dizendo“Que papo é esse Willins ??” rsrsrs...Então eu estava curiosa para saber por onde ele andava ...vamos ver ?

Por possuir uma disfunção nos rins, o ator não cresceu e media 1,42 m. Após a série Arnold esteve envolvido em várias confusões veiculadas em tablóides como tentativas de suicídio, processos contra seu empresário e seus pais e desavenças com fãs...

Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger. Desde então, fez aparições esporádicas na TV.

Gary Coleman morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos em sua casa em Provo, Utah. A saúde do ator havia piorado desde sua internação no dia 27 de maio. Coleman teria caído da escada de sua casa, localizada na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, e sofrido uma hemorragia craniana. De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído e batido acabeça. Segundo a página, o ator de 42 anos já teria sofrido duas convulsões no mesmo ano, uma delas durante uma entrevista de TV.

E então quem vc gostaria de ver por aqui ????????????

Beijinhus Nylla

4 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

e ele tbm é o entregador de pizza no eu a patroa e as crianças! no episodio que a kady ate vai "casar" com ele... naqueles papos de sonho de filhos perfeitos e pai perfeito"

Gaby disse...

Oi Nylla, obrigada por seguir lá o meu blog... Ja estou seguindo aqui,ok?

Enquanto ao post é realmente triste o que tenha acontecido com ele...

Beijos,Gaby.

gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com

Georgia disse...

Que triste né? Morreu super jovem...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Sah disse...

Nossaaa ele morreu muito novo q pena, ele era muito lindinho quando criança née bjus

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos