sexta-feira, 18 de março de 2011

Dicas de Cabelos parte 3

Olá meninas, continuando com dicas de cabelo... J

Serão 05 dicas:

1. Não consigo controlar o volume (04.03)

2. Não encontro o produto certo (11.03)

3. Virei escrava da escova (18.03)

4. As pontas espetam (25.03)

5. Os cachos desandam (01.04)

Vamos a terceira ???

3. Virei escrava da escova

Que tal dar uma segunda chance para os seus cachos antes de alisá-los mais uma vez? Quer algumas boas fontes de inspiração?

Pegue uma revista de celebridades e comprove:
Há mulheres belíssimas que não abrem mão dos caracóis. Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido, Patrícia Pilar são exemplos maravilhosos.

Abuse e use dos acessórios
Tiaras, lenços, presilhas. Eles estão súper na moda e dão um efeito especial a qualquer penteado.

O seu cabelo é delicado por natureza e o excesso de secador, chapinha ou alisamento vai danificá-lo
Embora os cacheados e crespos pareçam ser fortes e grossos, são finos e muito frágeis — parte da explicação para isso é que sua estrutura em espiral impede que a oleosidade natural seja bem distribuída por toda a extensão do fio. Sem a hidratação adequada, ele resseca muito e acaba se partindo com facilidade e perdendo o brilho. Por isso, o abuso das químicas em geral pode significar um desastre. Deixe a versão lisa apenas para quando quiser surpreender com um visual diferente e, para isso, lance mão dos chamados alisantes temporários (você aplica no cabelo úmido e faz uma escova mais rápida). Eles duram até a próxima lavagem mas fazem um efeito bonito sem danos à saúde dos fios.

Beijinhus Nylla

6 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Acho tão bonito cabelo com cachos. Tem um modismo de cabelos lisos a qualquer preço, e muitas vezes fica artificial demais, mas as meninas qurem esticar. O bonito é o cabelo saudável, cuidado, hidratado. Aqui no RJ a maioria das mulheres usa cabelo com escova, e vc vê cada coisa feia.Fica estático, sem vida, espetado.

Bjos,
Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Jéssica Mendes disse...

Ah.. dizem q a gente nunca ta satisfeita com o q tem ne? Pois eh.. Pois eu queria mt ter o cabelo chacheado! hehehe Eu vivo brigando com uma amiga q tem e faz escova ¬¬ Ate que agora ela ja fica um bom tempo com ele natural, e so as vezes ela alisa. hehe Mas se eu tivesse, ia fazer tanta coisa! *-* lenços, presilhas e td mais. xD Logico que é bom mudar de vez em qd, mas acho um desperdicio ver cachinhos lindos, alisados. hihi

Cibele Rezende disse...

Amo cachos, pena que o meu cabelo é liso!!!
Querida tem selinho pra você lá no meu blog!!!

cibelerezende.blogspot.com

Bjinhus =)

Andressa Motta disse...

Tá chegandooooo o 4!!!!!!! aeeeeeee
Eu tenho cabelos cacheados e realmente nao abro mão! Adoroo eless...tinha uma época q eu queria mto fazer progressiva mas graças a Deus desisti \o

beiijoo
http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as dicas! Principalmente a dos cachos, não abandono os meus caracóis por nada!!! rsrs

Bjs

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Up no Visual disse...

Adooooorei seu blog, PARABÉNS!
estou te seguindo, me segue também?
http://upnovisual.blogspot.com/

Obrigada e Sucesso!
Beijooos.

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos