quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A idade do Look

Oi gente...Tudo bem ?? O Post de hoje é sobre look's...
Sabe aquela história de que a roupa pode deixar a gente mais velha? Confira os looks das famosas e conte o que você acha!
Selena Gomez, 18 anos
Por quê mais velha? O sobretudo, combinado com a blusa branca de gola alta branca deixaram o look muito sério, dando alguns anos a mais para a Selena!

Miley Cyrus, 17 anos
Por quê mais velha? Embora o nude seja super fashion, o modelo na altura do joelho e com o drapeado no decote acabou envelhecendo a Miley!


Demi Lovato, 18 anos
Por quê mais velha? O modelo de ombro único é superatual, mas a cor e make mais fortes, combinados com os babados do vestido dão alguns anos a mais para a Demi.

Blake Lively, 23 anos
Por quê mais velha? Embora superelegante, o vestido na altura do joelho e essa espécie de “gola” com as costas fechadas do vestido dão a impressão de que a Blake é um pouco mais velha. Em geral, alças finas e míni comprimentos indicam um look mais jovem!

Ashley Greene, 23 anos
Por quê mais velha? A combinação da modelagem reta, na altura do joelho e com decote fechado e cheio de pérolas + sapato de bico fino baixo e claro acabou adicionando alguns anos à Ashley!
E vc já fez o teste com aquela roupa que esta no guarda-roupas???
Beijinhus Nylla

3 comentários:

Cinthya disse...

Muito bom o post!
Piro que quando vi uma vez o clipe da Demi Lovato na televisão minha mãe falou que parecia que ela tinha uns 25 anos, eu me assustei mais realmente ele se veste como se fosse muito mais velha, alias todas elas Miley, Selena, Ashley e Blake!
Adorei o Blog seguindo!
http://patexnha.blogspot.com

' Gaabi Gullo disse...

oooooooi querida,
obrigada por or no meu blog... adorei o seu blog tambéem... já estou seguindoo
beeeijos ;*

Eliane Moreira disse...

É bem isso mesmo Nylla as roupas podem ajudar ou não,amei as fotos e o tema escolhido,ótima dica.

Beijão e Bom dia.

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos