terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tipos de Rímel

Oi meninas, tudo bem ? Hoje o tema é rímel, gente eu sempre tive duvidas, pq é muita coisa em um só produto...rsrsr
As minhas acabaram , e se vc tb tem ....ai vai a dica...
1) Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios. (Rímel Shiseido)

2) Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume. (Rímel double extension L`oreal)

3) Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros. (Rímel Marcelo Beauty)

4) Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida. (Rímel Avon Color Trend)

5) Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo. (Rímel NYX)

6) Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto. (Duo máscara volume e força O Boticário)

7) À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente. (Rímel Capricho O Boticário)




Tipos de Aplicadores:





1) De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)

2) De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)

3) De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)

4) De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)

5) Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)

6) Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)

7)Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)

8)Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)

9)Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)

10) Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Cuidados básicos:
A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

Beijinhus Nylla


Fonte: Capricho

6 comentários:

Bonitas & Felizes disse...

Adoreiii :) nossa tem tanta opção neh? mas esse Givenchi é um sonhooo!!! :)

bjãoo,Suh

bonitasefelizes.blogspot.com

Sah disse...

Eiii q lindo seu blog, ameei as dicas :D, já estou te seguindo, vc me segue tb? bjus

Thaina Leonetti disse...

olá flor!!Obrigada pela visita!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero vc sempre no meu blog!!

http://momentodamoda.blogspot.com

Beijoss

Eulalia disse...

Vim retribuir sua visita e dizer que adorei seu blog e suas postagens, vou vir novamente...
Beijinhos!
http://www.papodemeninas.com

Ceiça Frota disse...

Adorei o post, sou viciada em rimel. Tenho mais de 30. Tb adorei o seu blog e já estou por aki!!!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Maria Alexandre disse...

Olá! Adorei as postagens.

Obrigada pela visitinha! Seu blogger é lindo. Estou lhe seguindo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos