terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lançamento Contém 1g.

Oi gente, tudo bem ?
A noticia de hj é o lançamento da contém 1g, Pó líquido natural touch !
Bem eu ainda não testei, mas estou louca para testar....não achei tão cara, ela custa R$55,00 e deve render bastante por ser líquida..Se realmente fizer tudo que promete..kkkk
Bem essas são os tons:E ai gostou ? Qual o seu tom ????
Agora que já sabe qual é o R$ e tom da sua pele, vamos aprender a usa-lo, afinal se não souber usar não vai valer de nada.....
1. Coloque um pouco do produto no dorso da mão. Com a ponta dos dedos passe sobre o produto. Aplique em movimentos ascendentes do centro para fora por todo o rosto.


2. Aplique uma pequena quantidade no dorso da mão, passe o pincel para base sobre o produto e aplique do centro para fora por todo o rosto.

Beijinhus Nylla

1 comentários:

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

nossa muito legal este pó liquido, amei!!!!olha vc já está participando sim, gostaria de pedir uma ajuda se vc pode divulgar a iniciativa minha lá em meu blog para que suas seguidoras tbm participem, se vc quiser pode divulgar colocando um post do meu blog aqui no seu!!!bjuxsssssss http://omundodapenelope.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos