quinta-feira, 31 de março de 2011

Eudora, a nova marca d´O Boticário

Olá meninas hoje vim mostrar para vcs alguns produtinhos da nova linha da Boticário a EUDORA.Ela contará com quatro linhas:

A linha Aflorá vai ter creminhos para o corpo e rosto.

A linha Soul terá maquiagens jovens.

Também tem blushes líquidos e batons (esse último da foto acima – um roxo quase preto – fica lindo para os dias de Lady Gaga).

A Soul também terá perfumes e coisinhas de banho. O sabonete amarelo-cítrico.

A linha Eudora, terá produtos mais sofisticados e de alta definição, com matérias-primas importadas da Alemanha, Itália e Estados Unidos.


E, por último, tem a linha S., com uma pegada mais sensual. Além de cremes e perfumes, tem apetrechos para serem usados a dois, como vendas e géis.

Os produtos estarão à venda em flagships próprias e por catálogo. A primeira loja abre ainda nesse primeiro trimeste, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

E então gostaram ?? Estão ansiosas?? Eu estou muitooo...rsrsr

Beijinhus Nylla

quarta-feira, 30 de março de 2011

Respondendo a Andressa...


Olá meninas,
Hoje vim responder a uma questão da Andressa.
Na postagem de sexta ela me disse que usava o Silicone Citré-Shine, mas que agora tinham parado de fabricar, se eu poderia indicar outro.
Resposta: Bem Andressa eu não uso silicone no cabelo, mas perguntei a algumas amigas que uso e as indicações foram essas:

1.Loção Reparadora de pontas da Linha Advance Techniques da Avon;
2.Reparador da Cristalli Liquidi da Nouvelle;
3.Soro Restaurador Tutanat da Rishon
4.Reparador de pontas da Gold Black;
Espero ter te ajudo Andressa!!!
Beijinhus Nylla

terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas e Resenhas

Olá Meninas, tudo bem ?

Vamos as comprinhas desta semana!

1.Base Líquida Make B. Coleção Lumière

O que diz: A base líquida Make B. Coleção Lumière, possui tecnologia luminosa, proporcionando a pele um efeito iluminado, radiante e saudável. Combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme.
Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele.
Dermatológico e oftalmologicamente testado

Minha opinião: Bem vamos começar pela falando da luminosidade, juro que pensei que iluminava mais.....rsrsrsrs. Quando vc passa o pó compacto fica imperceptível. Cobertura: Usei um pó mineral, e achei um pouquinho grosseiro, mas ai tirei um pouco com o pincel Duo Fiber .... .Durabilidade: Como usei o primer anteriormente não posso opiniar sobre a durabilidade somente dela.

Conceito: Base Aprovada !!! Lembrando que ela é Oil Free (que eu amei!)

2.Primer Facial Alta Definição Make B.

O que diz: O novo Primer Facial Make B., com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele.
Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Contém ácido linoleico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, Proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. E o ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.
Indicado para todos os tipos de pele.

Minha opinião: A embalagem: Simplesmente amei!!! Adoro este tipo de embalagem,acho muito prática. Cobertura: Fantástica, como estava escrito pra todos os tipos de pele, pensei que fosse deixar minha pele oleosa, mas NÃO ! a pele absorveu bem e rápido, tem um cheirinho que pomada de bebe,aquelas

para assaduras.

Conceito: Aprovado, pela praticidade e resultado.

3.Capricho Cores Sombra Cremosa Sweet Rock

O que diz: Nenhuma menina consegue ser uma só o tempo todo. Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock'n roll. Com as sombras em creme pink e prata você monta looks de acordo com o seu estilo no dia, seja ele mais Sweet ou mais Rock.

Minha opinião: Embalagem: Tem 8,5 cm , a minha é da cor Prata, que na verdade não é prata! É meninas isso mesmo NÃO é prata a cor dela é fruta cor. Quando aplicado na pele e espalhado é lindo d+.

Conceito: Aprovado, cabe em qualquer cantinho da bolsa e dá um efeito de iluminação lindo.

4.Capricho Cores Máscara Básica Incolor para Cílios

O que diz:A básica incolor realça o olhar de forma bem natural. A embalagem é uma bisnaga com a tampa um pouco mais longa para facilitar a aplicação.

Minha opinião: Bem não achei lá muita diferença nela, igual as outras máscaras incolor que já usei. Embalagem: Apesar da bisnaga ser uma idéia legal, não gostei da tampa, achei muito comprida.....

Conceito: Indiferente, é um produto que não vou me desesperar quando estiver acabando.

E então Gostaram das comprinhas ??? Já usaram algum desses produtos ???

Beijinhus Nylla

segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da vez: Cosmopolitan

Olá Meninas, tudo bem ?

O esmalte da semana...Inspiração: Doces... Cupcake !!!

Marca: Ana Hickmann

Cor: Cosmopolitan

Minha opinião: Acho muito fofo a cor rosa, e adoro os esmaltes da Ana Hickmann, passei 2 camadas.

Para fazer o desenho usei a cor branca (Branco puríssimo da Risque) e os detalhes usei tinta acrilex (de pintar tecido).

Depois passei uma camada de base.

E vc o que achou ????

Beijinhus Nylla

domingo, 27 de março de 2011

Katy Perry trocou os pirulitos e doces pelos extraterrestres.

 A cantora se caracterizou de alienígena para seu novo videoclipe "E.T." com direito a lábios roxos, lentes azuis e penteados à la princesa Amidala de "Star Wars". Além das fotos, Katy escreveu no seu Facebook: "Começa a abdução global". Kanye West também estrela o vídeo, que será lançado na semana que vem.

Veja a primeira foto de Katy Perry como E.T.:



                                       Será que ela quer concorrer com a Lady gaga????


Beijinhus Nylla

sábado, 26 de março de 2011

Edição Limitada Boticário

Olá meninas ,tudo bem ?

Que tal dispensar o tradicional ovo de páscoa e presentear com produtos da boticário ??? (Eu prefiro...kkkk)A boticário fez dois estojos lindos.....e são edição Limitada. Vamos conferir :

1. Estojo de Sabonetes Fun Surpresas 2011
Composição do Estojo: Sabonete Perfumado Azul Surpresa. 2 unidades de 50g + Sabonete Perfumado Lilás Surpresa, 2 unidades de 50g. (R$21,90)

2. Estojo Fun Surpresas 2011
Composição do Estojo: Creme hidratante corporal pedaços de frutas e caramelo, 110g + Desodorante colônia pedaços de frutas e caramelo, 120ml + Sabonete perfumado rosa surpresa, 80g. (R$42,90)

Beijinhus Nylla

Mais uma da nossa Presidente! Cartão de Crédito Internacional !!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas de Cabelos parte 4

Olá meninas, continuando com dicas de cabelo... J

Serão 05 dicas:

1. Não consigo controlar o volume (04.03)

2. Não encontro o produto certo (11.03)

3. Virei escrava da escova (18.03)

4. As pontas espetam (25.03)

5. Os cachos desandam (01.04)

Vamos a quarta ???

4. As pontas espetam

A lição básica: invista em xampus específicos para cacheados. Eles contêm substâncias de hidratação intensa que fazem com que os fiozinhos arrepiados fiquem bem assentadinhos.


Lição número 2: intercale o seu silicone de pontas com um spray de brilho. “Os sprays de brilho também têm base siliconada. Isso significa que selam as pontas duplas ao mesmo tempo em que mandam embora o aspecto opaco”, diz Fábio. Outra vantagem é que o spray não requer nenhum treino para a aplicação. Já o silicone pede uma certa técnica: coloque algumas gotinhas na palma da mão, esfregue uma na outra até aquecê-las bem. Só então passe-as nas pontas dos fios, soltando as mechinhas que ficaram grudadas com os dedos.

Beijinhus Nylla

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lançamento Mac

Olá meninas, tudo bem ? A novidade de hoje é mais uma da M.A.C, que é pra deixar a gente com o coração palpitando! A onda da vez é a Surf Baby, uma linha criada especialmente para o verão do hemisfério norte!

Por se tratar se uma das principais coleções do ano, ela vem mega completa e com design diferenciado, que no caso vem enfeitado por vários hibiscus, flor que tem tudo a ver com a vibe surfista da linha. Saca só quanta lindeza:





O lançamento internacional está previsto para 26 de maio, no Brasil a coleção deve chegar em junho (oremos!)

Fonte: capricho

Beijinhus Nylla

quarta-feira, 23 de março de 2011

Por Onde Anda .... A Narizinho ???

Olá meninas, o por onde anda de hoje é com a eterna Narizinho.
Rosana Garcia, que interpretava a 1ª Narizinho da história do sítio do pica pau amarelo.
O que será que ela anda fazendo em ???? Vamos conferir ????

E então gostaram de saber por onde ela anda ???
E vc que gostaria de ver aqui no POR ONDE ANDA ????

Beijinhus Nylla

terça-feira, 22 de março de 2011

Ke$ha de biquíni

Olá meninas, tudo bem ???

Na manhã do dia 15 a cantora Ke$ha foi clicada na praia Adelaide, localizada na Austrália. A cantora estava usando um biquíni bem grande que chegava até a tampar o seu umbigo!

E ai será que essa moda pega ??? kkkk

Beijinhus Nylla

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lançamento Chanel

Olá meninas,querem saber qual é a próxima cor de esmalte que será tendência? É só ficar de olho nos desfiles da Chanel! Já foi assim com o Jade, o Particulière e o Blak Pearl, e agora todas as atenções estão voltadas para o Graphite, apresentado no desfile da coleção Outono 2011 da grife na Semana de Moda de Paris:

A novidade mantém o foco no tom metálico, mas agora com mais toques de verde e cinza!


O novo vidrinho será parte de uma coleção limitada com mais duas cores que será lançada em julho deste ano. Embora seja voltada para o verão do hemisfério norte, acho mesmo é que tem tudo a ver com as cores mais sóbrias que a gente ama usar é nos dias mais frios!

Enquanto não chegam as versões nacionais, com dicas para ter um gostinho do Graphite da Chanel nas unhas:

Na Mira 3D, da Impala + Militar, da Colorama

Tóquio, da Risqué + Ivete, coleção holográficos da Dote

Gostaram do novo esmalte da Chanel?

Beijinhus Nylla

Fonte: capricho

domingo, 20 de março de 2011

Selinho

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim mostrar para vcs um selinho que ganhei super fofo da Khadija Saad, o blog dela fala sobre dança do ventre e eu adoro.

Sou viciada em dança do ventre já faço a um bom tempinho e Amo muitooo...

Agora vamos as regrinhas:

* Indicar 5 Blogs que mais visita;
*Dizer o que achou do selinho;
*Deixar um recadinho para quem te ofereceu o selinho.

E os 05 blogs são ;

. Quimica de Beleza

. Mania de Mulher

. Cibele Rezende

. Um blog sobre esmaltes

. Dessa Morango

*Adorei o selinho, muito fofo, amei o carinho!!

*Khadija, sabe que te adoro e torço muito por vc !Pena que não estamos no mesmo grupo de dança...rsrs Bjjjssss

Beijinhus Nylla

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dicas de Cabelos parte 3

Olá meninas, continuando com dicas de cabelo... J

Serão 05 dicas:

1. Não consigo controlar o volume (04.03)

2. Não encontro o produto certo (11.03)

3. Virei escrava da escova (18.03)

4. As pontas espetam (25.03)

5. Os cachos desandam (01.04)

Vamos a terceira ???

3. Virei escrava da escova

Que tal dar uma segunda chance para os seus cachos antes de alisá-los mais uma vez? Quer algumas boas fontes de inspiração?

Pegue uma revista de celebridades e comprove:
Há mulheres belíssimas que não abrem mão dos caracóis. Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido, Patrícia Pilar são exemplos maravilhosos.

Abuse e use dos acessórios
Tiaras, lenços, presilhas. Eles estão súper na moda e dão um efeito especial a qualquer penteado.

O seu cabelo é delicado por natureza e o excesso de secador, chapinha ou alisamento vai danificá-lo
Embora os cacheados e crespos pareçam ser fortes e grossos, são finos e muito frágeis — parte da explicação para isso é que sua estrutura em espiral impede que a oleosidade natural seja bem distribuída por toda a extensão do fio. Sem a hidratação adequada, ele resseca muito e acaba se partindo com facilidade e perdendo o brilho. Por isso, o abuso das químicas em geral pode significar um desastre. Deixe a versão lisa apenas para quando quiser surpreender com um visual diferente e, para isso, lance mão dos chamados alisantes temporários (você aplica no cabelo úmido e faz uma escova mais rápida). Eles duram até a próxima lavagem mas fazem um efeito bonito sem danos à saúde dos fios.

Beijinhus Nylla

quarta-feira, 16 de março de 2011

Professora Helena de Carrossel, 20 anos depois: entrevista com Gabriela ...

Oi meninas, eu amava ver Carrossel , e tenho que admitir eu só me formei em Pedagogia pq sonhava em ser como ela....(mas vi que a realidade é bemmmmm diferente!rsrs)

Gabriela Rivero,hoje com 47 anos, a professora Helena, foi a típica heroína romântica. Além de bonita e educada, ela sempre dava boas lições para os alunos. Certinha, a bela só usava vestido abaixo do joelho, decote fechado até o pescoço e lia passagens da Bíblia para transmitir ensinamentos às crianças.

Em 1994, a atriz gravou o seu segundo CD, que vendeu 85 mil cópias. O sucesso em “Carrossel” foi tanto que ela fez mais uma porção de novelas no México, tendo sido a última em 2007. A morena casou e teve três filhos: Gala, Lara e Maya. Diferente da época da trama, ela se descuidou da forma, e hoje, com 20 quilos a mais, exibe um visual "cheinho".

Neste video, Gabriela da uma entrevista ao pessoal da Band , onde ela fala o que tem feito o pq se afastou por tanto tempo e do amor pelo Brasil.

Neste videos mostra alguns dos personagens , o que estão fazendo hoje em dia...

Bem pessoal espero que tenham gostado desse túnel do tempo...... e Vc quem vc gostaria de rever ?????

terça-feira, 15 de março de 2011

Resenha: Pó Líquido Natural Touch - Contém 1g

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje é dia de Resenhas....e o produto é o Pó Líquido Natural Touch da Contém 1g.

O que diz o produto: Fórmula líquida que, em contato com a pele, proporciona um efeito de pó com acabamento natural aveludado.
Com Aquaphyline® que auxilia na hidratação da pele.
Graças às microesferas de toque seco, possui propriedades matificantes que minimizam o brilho excessivo da pele.

Minha Opinião: Fácil de espalhar, realmente deixa a pele aveludada, adorei .

Vale a pena comprar esse produto. Não me arrependi. (Ao contrario da base da Marcelo Beauty). Se vc esta em duvida porque as vezes pode achar o preço meio salgado (R$ 58,00), pode comprar que vc não vai se arrepender.

Sem contar que passei ele era umas 12:00 quando cheguei em casa umas 17:00, a cobertura estava ótima ainda...

OBS: A embalagem poderia ser igual a da maybelline.rsrsr
E vcs já usaram o pó liquido ??? o que acharam ???

Beijinhus Nylla

segunda-feira, 14 de março de 2011

Unhas Encravadas

Olá Meninas, tudo bem ?
O assunto hoje é sobre unhas encravadas, que ninguém merece ....
Eu nunca tive, mas meu primo já teve e sempre reclamava e muitas vezes deixava de unhas certos tipos de sapatos.Vi essa matéria do programa Hoje em Dia da record e achei muito legal.
Vale a pena conferir !!
E então curtiram a matéria ???
Beijinhus Nylla

sábado, 12 de março de 2011

Selinhos

Olá meus amores, hoje vim retribuir o carinho de vcs, sei que meio atrasado mais...não esqueci de vcs...
Vou linkar o blog de vcs aqui no blog, espero que link-me tb !!

1) Mundo di Ana: Regrinha repassar para 12 blogs !

. Lux0-mist

. A química da beleza

. Coisinhas Carolina

. Belly f Cherry

. Dessa Morango

. Eh Trendy

. Mocinhas Elegantes

. Beauty Crysis

. Franlivia Palito

. Vidrinhos da Gi

. Esmalte que uso

. Boutique da Beleza

2) Tendência e Moda TM : Quem pegar o selinho por favor me linkar no seu devido blog.

3) Esmaltes Coloridos da Déli: Pegar o selinho, mas não se esqueçam de publicar o link do blog.

Para conhecer os blogs é só clicar em cima dos nomes.

Mais uma vez obrigada pelo carinho meninas.

Beijinhus Nylla

 
temas blogspot - mario jogos