segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1° aula do Senac

Olá minhas queridas, quanto tempo não ???? rsrsrs ...
É que eu estava trabalhando muitooo  ....
Hoje vim falar com vcs sobre o curso do Senac, que eu sei que muitas estão ansiosas para saber como é né...rsrs
Bem, como disse a vcs, são 3 aulas por semana (seg,quart e sext.), e hoje foi mais apresentação e tal....
A minha professora é a Guerina ,e ela deu uma pincelada no que temos que saber. 

- 1° vamos aprender a manusear tudo com produtos NACIONAIS primeiro (nada de MAC meninas... :( )
- O que um maquilador precisa saber ???  
   . Harmonia de cores;
   . Formato de rosto/pele;
   . Conhecer Produtos;
   . Técnicas;
   . Atendimento ao cliente;
   . Ética profissional;
   . História em GERAL;
   . Higiêne;
   . Ambiente de Trabalho;

- As características de um maquilador: O que é preciso para ser um maquilador:
. Aptidão, ser criativo, habilidade-manual ,paciência (principalmente com o retorno R$),gostar de pessoas.
. Certeza da profissão escolhida;
. Disposição de horários principalmente aos sábados...

- Avaliação:
   . Aulas Práticas;
   . Portifólio;
   . Apresentação Final (TCC)- Pode ser em dupla ou sozinho;

- São 54 dias de aula -  160 horas .

Bem meninas, essa foi a minha primeira aula, espero que estejam acompanhando e se tiverem alguma duvida é só postar ... :) 
Até quarta, na próxima aula... :) 

1 comentários:

Blog da Reh disse...

nossa, flor, super show hein?? deve ser otimo esse curso! :O

Beeeijoooos


http://re-becah.blogspot.com/

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos