quarta-feira, 13 de julho de 2011

Duvidas sobre o Senac

Olá pessoal tudo bem ??
Recebi alguns e-mails perguntando sobre valores do curso de maquiagem do senac. 
Vamos lá:
. Meninas o valor do curso depende do lugar, tem diferença de preço! O preço de cada unidade vc encontra no site do Senac.
.A minha unidade fica em Santana, e eu paguei R$ 1.217,00,vai do dia 01.08 a 09.12, são 3 dias por semana das 09:00 as 12:00.
.Muita atenção, não deixa para fazer a sua matricula em cima da data, eu fui fazer a minha em outra unidade 1 mês antes e não tinha mais vagas!!! :(
.Lista de material: Me falaram que vai ser passada no 1° dia de aula, como tb depende de unid.para unid.,vamos ver o que vai vim na minha...kkk

Lembrando que: Eu vou postar para vcs todos os dias de curso,o conteúdo das aulas e o que rola lá no Senac, se eles passarem apostilas impressa vou escanear e passar para vcs ok ? 

Bem pessoal espero ter tirado algumas duvidas !!!

Beijinhus Nylla

1 comentários:

re_becah disse...

Adoreeei!!

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos