quarta-feira, 11 de maio de 2011

Por Onde Anda .... Barbara Eden ???


Olá pessoal, tudo bem ?
A atriz americana Barbara Eden, famosa pelo papel-título do seriado de TV dos anos 1960 "Jeannie é um Gênio", está escrevendo um livro de memórias em que contará tudo sobre sua carreira em Hollywood, anunciou nesta terça-feira a editora Crown Publishing Group. 

A autobiografia "Jeannie out of the Bottle" será lançada em 2011 e contará detalhes sobre a vida de Barbara Eden nas telas e fora delas com celebridades que incluem Elvis Presley, Warren Beatty, Clint Eastwood, Paul Newman, Marilyn Monroe, Lucille Ball e Larry Hagman, que contracenava com ela em "Jeannie." 

"Como Jeannie, já passei tempo demais encerrada em uma garrafa. Está na hora de eu tirar a rolha da garrafa e falar das pessoas incríveis que tive a sorte de conhecer ao longo do caminho e dos altos e baixos de minha vida", disse Eden em comunicado à imprensa. 

Nascida no Arizona, a atriz de 75 anos ficou famosa no seriado de TV representando a gênia de 2.000 anos de idade que se apaixona por um astronauta, representado por Hagman. 

O seriado foi ao ar entre 1965 e 1970, teve 139 episódios e ganhou muitas reprises na TV a cabo e em emissoras de todo o mundo. 

Barbara Eden trabalhou regularmente em musicais e outras peças de teatro, além de filmes no cinema e suas participações como convidada em outros programas de TV.

E você gostou de revê-la ?

E na próxima quarta,
Quem vc gostaria de ver por aqui???

Beijinhus Nylla

4 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Caramba, que legal que ela está bem e na ativa!!!

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Gabriela ´`•❀ disse...

que tal rever o major nelson ???

adorei saber sobre ela

beijo

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Unknown disse...

Legal saber onde anda a Jennie hj em dia kkk
Gosto muito da série, pq vi bastante as reprises... Queria ver: onde anda Elizabeth Montgomery?

Blog da Reh disse...

hehe, que legal revê-la :))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos