domingo, 15 de maio de 2011

Linha Intense do Boticário lança produtos com cobertura opaca!

Olá pessoal, tudo bem ?
A linha Intense do Boticário cresce cada dia mais! A novidade de agora são produtos com acabamento opaco, trata-se da coleção Mate, que carrega produtos inspirados na natureza.
A coleção ganhou vários produtinhos com a famosa textura mate. Tem base líquida  (R$19,90), dois blushes nas cores pêssego e rosado (R$25,90) e seis novas cores de batons (R$12,90).
A linha também possui seis novas tonalidades de sombras (R$15,90), porém essas vem com acabamento brilhoso, que de acordo com o fabricante injetam equilibrio na maquiagem opaca, quebrando um pouco o excesso de mate.
A linha Intense Mate já começou a ser vendida esse mês.
Quem aí se animou? Eu to curiosa com os batons, com a base e com o blush, mas super queria que a linha tivesse sombra opaca também…

Beijinhus Nylla

5 comentários:

Hana disse...

Eu amo os batons da linha Intense, sao bem cremosinhos e duram bastante.

Eu vou dar uma passadinha no Boticário pra dar uma conferida ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Renata disse...

Uuuuuu que loucura essa linha do O Boticário, e o melhor é que tem o preço bem ameeego né Nylla!!! Sexta-feira eu fui correndo lá e comprei a base, tenho a pele mto oleosa, esta semana irei testar, mas já li muita coisa boa sobre ela!!

Beijos querida!!

Renata

boutiquedabeleza.blogspot.com

Compras de Mulheres disse...

Que legal eu tenho um batom da linha mas ñ é matte e ganhei de niver o rímel da linha é boa e tem preços bem acessível.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Nylla El Fahima disse...

é muito boa mesmo essa linha e bem amigooo...rsrsrs
Eu comprei um batom matte já... logo logo eu posto!
bjsss
Nylla

Muito Esmalte disse...

amei, estou louca para comprar um desses produtos novos pra mim!
carol

http://muitoesmalte.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos