quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lançamento Makes Eudora, by Boticario

Olá meninas, hoje tem novidade....ebaaa...
Adoroo !!!!!!!!!!!
A boticário (que eu amooo) esta lançando uma nova linha de makes, chamada Eudora !
Quando eu fui ver o significado do nome fiquei chocada.
EUDORA: Ótimo Presente.
Fala sério o presente não é bom??? Agora chega de falar e vamos os adoráveis lançamentos:
Coleção de batons Soul Kiss Me. São 18 cores e o valor é R$ 10,50, cada.
Os batons com cores diferenciadas da linha Soul Kiss Me podem ser misturados para criar cores inéditas. Valor R$ 10,50.
Soul Very Glossy Brilho labial vem em três cores: Ice, Cherry e Rose. Valor: R$ 9,00 cada.

A Eudora Dramatic Eyes Máscara de Volume, no valor de R$ 45,00.
Eudora Absolute Contour Lápis Retrátil para Olhos, curta R$ 27,00.
Eudora Audacious Lashes, curta R$ 45,00.
Royal Delineador Líquido para Olhos, custa R$ 26,00.

O blush Eudora Sublime, R$ 51,00 cada, disponível nas cores Berry Pink, Vintage Rose, Peach Dream e Sweet Mocha.
O Eudora Desirable Lip Gloss, R$ 28,00 cada, está disponível em oito cores: Rose Lingerie, Red Passion, Pink Explosion, Flamed Red, Wild Coffee, Delighted Nude, Brown Elegant e Super Glass.

Dueto de sombras da linha Soul Hit the Target chega em cinco combinações de cores diferentes.
Cada unidade custa R$ 23.
Base líquida de alta cobertura Eudora Skin Perfection, custa R$ 49,00.
Batom Eudora Lip Delux, que ganha coleção de dez cores.

O trio de sombras aparece na linha Eudora, no valor de R$ 55,00. O Boticário lança quatro tipos de trios, chamados Mistery Night, Plum Secrets, Rose Absinthe e Midnight Ocean.
Pó compacto Eudora Skin Perfection, R$ 56,00.

Não vejo a hora de testas os produtos.... e vc o que acho dos produtos ????

Beijinhus Nylla

7 comentários:

Álice Alinne disse...

Nossa... essa linha parece realmente ser maravilhosa... depois vou dar um pulinho na loja pra conferir!
Valeu pela dica!
Bjos
www.louca-vaidade.blogspot.com

Nylla El Fahima disse...

Nem fala tb estou super curiosa...kkk
bjss

Patrícia disse...

Oi Nylla,
Que linda coleção. Eu adoro batons, dá vontade de ter todos (menos preto, azul). Nunca tive um O Boticário... Tomara que chegue logo nas lojas!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Mocinhas Elegantes disse...

Gostei muito dessa idéia do boticário. É sempre bom ter mais opções de maquiagens no mercado nacional.
Beijos,

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Nix disse...

Ahhh eu quero esses batons!! Turquesa, preto... xD quero todos xDDD hehe

bonequinha nota mil disse...

GOSTEI DAS NOVIDADES! TAMBÉM QUERO!!!
BEIJOS E AGRADEÇO A SUA VISITA EM MEU BLOG.
http://blendamenezes.blogspot.com

Carol Mendes disse...

Adorei as novidades e achei os preços bem legais também, assim que estiver disponível vou testar alguns batons!!!!!!

www.babadosdebeleza.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos