quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Selinhos....

Olá Meninas, hoje é dia de selinho.... eba.... gosto muito.....
Mas vou lavar individual ok.

Esse selinho eu ganhei da Khadija Saad, uma pessoa linda da qual eu tenho o privilégio de conhecer...

Regrinhas dele:
- Exibir a imagem do selo no Blog
- Exibir o link do Blog que você recebeu a indicação
- Escolher 5 Blogs para indicar e comunicar as blogueiras que ela ganharam o selinhos

As minhas escolhidas são :

1) Pri da Luxo-Mist

2) Tabuleiro Chi

3) Li Coisas Femininas

4) Rosto de Diva

5) Go Go Cath
Agora esses dois, eu ganhei da Pri da Luxo Mist, uma amigona blogueira que eu Amodoruuu...


As Regrinhas:
Falar 9 coisas a meu respeito....hum...o que será que eu falo ???rsrs


Ai ai ai e lá vamos nós.....rsrsrsrs

1) Sou formada em Pedagogia ;
2) Faço Dança do Ventre (Minha Paixão);
3) Adoro maquiagem e tudo que a envolve;
4) Sou casada com um carioca, mas ainda não tenho filhos;
5) Sou louca para gravar videos, mas sempre dá um problema .... ;
6) Amo comida Japonesa ;
7) Quero fazer outra faculdade, mas ainda não sei qual, alguma sujestão ????
8) Mês que vem faço 1 ano de casada :) ;
9) Adoro comprar bugigangas....(brinco,pulseira,etc...);


Bem gente esses foram os selinhos, espero que tenham gostado....

Beijinhus Nylla

1 comentários:

Eliane Moreira disse...

Nylla que lindo selinhos amei ser lembrada por vc.
Muito obrigado quando postar venho te avisar:)

Bjus com carinho.

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos