terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Festa de lançamento da nova Novela.

Olá meninas, tudo bem ???
Sei que ando sumida, mas precisava ficar off line...rsrssr
Bem, mas voltando com a Festa de lançamento da nova novela de Insensato Coração a nova novela da Globo.
Vamos conferir o modelito das famosas..
Ana Furtado: Gente eu acho ela bonita, o vestido esta bonito , mas a pose....gente fala sério ...não foi a melhor pose, pq a parte da saboneteira dela ficou muitooo feia....
Tainá Muller: Com um pretinho básico , estava show.

Roberta Rodrigues: Achei o look simples e coringa, sabe quando vc não sabe com que roupa ir, ai esta , um pretinho tomara que caia, sapato simples e o que esta em destaque ai é a make...

Poliana Aleixo: Gente olha só que fofa, até parece uma debutante, muito linda, adorei , a bolsinha dourada deu um charme.
Paola Oliveira: EU não gostei muito do look dela, sei lá, tive a impressão de ter colocado um penuar....cabelo tb não gostei ...
Paloma Bernardi: Pronto ta ai o que eu usaria, adorei o look, vestido dourado, make clin....simplismente amei !!!
Gloria Pires: Simples e elegante , só mudaria o cabelo, essas meio que trancinhas...não combinou ai ....
Bruna Linzmeyer: Gente que menina mais linda, parece uma fadinha...rsrs Achei que ela parece muito com a atriz Anna Popplewell que fez a Susan em As Cronicas de Narnia.

Fernanda Paes: Com um look preto porém não tão báscio, ficou linda e resolveu apostar na Boca Vermelha que ficou linda.
Bem meninas agora que viram os modelitos das famosas, opinem ai ....
Eu ja falei com qual eu iria e vc , qual te agradou mais ???
Beijinhus Nylla

1 comentários:

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

Achei que a Paloma Bernardi arrasou! foi o que mais gostei de todas.

Bj e tô te seguindo.

coisasdemariemary.blogspot.com

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos