terça-feira, 5 de outubro de 2010

Evento Luxor

Você que gosta de dança do ventre não pode perder esse evento, um Work Shop com os maiores mestres da dança....
RAQIA HASSAN (EGITO) - Considerada a Mestra das Mestras. Seu trabalho é reconhecido mundialmente pela alta qualidade técnica e expressiva. Realiza o maior festival internacional de Dança do Ventre no Cairo, reunindo professores e alunos e todos os continentes, shows fantásticos com bandas incríveis, concurso, feira e muito mais. Fazer aula com a mestra Raqia é o máximo do aprendizado.

AMARA SAADEH (LUXOR) - Coordenadora das professoras e representante internacional das Escolas Luxor. Responsável pelo atual programa de aulas e professora do Festival do Cairo Ahlan Wa Sahlan da mestra Raqia Hassan. Em 2010, além do 11° FIEL, estará presente também na Espanha, Argentina, Venezuela, México e Cairo, ministrando aulas e realizando shows. A união dos seus estudos de ballet e jazz à dança do ventre e às técnicas Luxor, resultaram hoje num estilo próprio de dançar e ensinar.

ISIS (MÉXICO) - Pela primeira vez no Brasil a mais renomada bailarina e professora do México. Dotada de grande carisma, técnica e muita energia. É destaque no festival Internacional do renomado Amir Thaleb - Argentina, como professora, bailarina e modelo exclusivo da grife de Fernando Corona. Organizadora de eventos em seu país e parceira das Escolas Luxor no espetáculo Tapis Rouge de 2010 que será realizado na Cidade do México com a presença de Amara Saadeh, Tony Mouzayek e Leonel Consorte.

JILLINA (E.U.A) - professora Americana do maior evento de dança do ventre do mundo Ahlan wa Sahlan no Egito onde ministra aulas e realiza shows.Professora reconhecida internacionalmente, ministra aulas em diversos países.Jillina é muito conhecida por seu estilo moderno na dança do ventre. A 8 anos participada dos Festivais Luxor, tornando-se muito popular e admirada.

LUNAH (LUXOR) - Professora e bailarina das Escolas Luxor, ministra aulas nas unidades do Tatuapé e Vila Mariana. Uma de nossas professoras mais antigas, já participou de vários eventos internacionais da Luxor ministrando aulas e realizando shows. Seu trabalho é sempre permeado por muita suavidade, beleza, interpretação e técnicas desenvolvidas no nosso centro de treinamento.

SAMIR (ARGENTINA) - Bailarino Argentino muito amigo das Escolas Luxor, frequenta nossos festivais a muitos anos com excelentes participações. Em sua última visita, no VI CIEL, ministrou aulas com uma ótima didática acrescentando a todas as participantes muitos conhecimentos adquiridos em toda sua carreira. Porém foi no show de gala que viveu seu maior momento sendo aplaudido de pé por todo o Teatro.

TITO (EGITO) - As Escolas Luxor trazem pela primeira vez ao Brasil, um dos maiores fenômenos da atualidade, o egípcio Tito. Divertido, dinâmico, técnico, carismático, professor no Cairo e requisitado por inúmeros paises para realização de workshops e principalmente shows, desempenhando como poucos as técnicas egípcias e intergração com o público. Tito viaja praticamente todos os finais de semana para workshops e shows por todo o mundo sendo raro um espaço em sua agenda.

Bem meninas, essa é a dica de hoje... espero ver vcs lá, pq eu vou....rsrs
Beijinhus Nylla

1 comentários:

Eliane Moreira disse...

Nylla,Oi vim aqui te conhecer um pouquinho e te agradecer pela visita no meu Blog.
Que legal esse post sobre dança do ventre,acho tão lindo,dança é tudo de bom,nunca fiz nada do tipo,mas sempre tive vontade.
Não achei lugar para te seguir,mas voltarei.
Beijos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos