segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Linha Make B do Boticário

Gente, para tudo!!!! Na sexta-feira fui até a Boticário para comprar um presente para um amigo meu, na hora que eu entrei a Bia (vendedora) ja veio me falando de uma novidade que chega hoje nas lojas, a linha Make B. essa linha foi desenvolvida juntamente com Fernando Torquatto.

Lembrando que as makes da boticário não vão sair de linha....gente a embalagem vem com um cristal Swarovski, não é tudo ????????????????

A nova linha conta com quartetos de sombras, caneta delineadora, produtos perfumados e formulação com tecnologia HD (high definition), mostrando assim que não fica pra trás, as comparções com as marcas estrangeiras....

O efeito high definition, foi criado pela necessidade das telas de alta-definição (para não mostrar todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó nas ruguinhas), a maquiagem HD atualmente beneficia qualquer cristã, não só as celebridades: “É a tecnologia a serviço da mulher moderna“, diz o Nando (pq depois dessas maravilhas, já ficou intimo...rsrsr)

Bem gente espero que vcs tenham gostado e aproveitado a dica.

Beijinhus Nylla

2 comentários:

Cássia Cardoso disse...

è tudo mesmo e os preços estão amigos?
to seguindo teu blog flor.
http://beautyblack2.blogspot.com/
segue ai o meu.

Lidi disse...

Oie!!! Vim agradecer sua visita, dizer que tbm estou te seguindo e.... Você já testou!?
Ainda NEM passei no Boticário pq sei que vou querer levar alguma coisa e não tô podendo!!! ehehe
E em relação aos preços????? Me conte, please!

Beijos

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos