sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fala que vc não lembrou de alguém??? kkk

Oi pessoal, tudo bem ?
Esta eu hj dando uma voltinha nos blogs das meninas, quando vi sobre os e-mains e não aguentei tive que postar pra vcs...
Vai falar que depois de ler vcs não lembraram de alguém ou se identificaram...pq comigo foi assim... começei de baixo pra cima....
1° o Bol...e o meu primeiro e-mail que eu criei era .gatinha@bol...uhuahua, depois veio o yahoo, foi na época do colégio..adorava passar aquelas corretes bestas...huahu, o hotmail, quando criei o orkut e tal e depois o abençoado gmail , uma fase mais madura ....kkkkk
Gente foi ilario o resultado, faça vc tb e posta aqui pra gente saber, respondendo a seguinte pergunta : Eu li e lembrei.....
Espero a sua resposta.
Beijinhus Nylla

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos