sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ai que friuuuu..

Oi gente, como esta friu hj né???
Nosso quando acordei cedo pra vim trabalhar tinha até um solzinho...fiquei tão feliz...mas pronto minha alegria já acabou .... :( Ta muito friuuuu
Não vejo a hora de chegar em casa pra tomar um bom cappucino...é o que me salva...amo café e tb adoro leite, mas não consigo tomar café com leite normal como to bom brasileiro , sei lá o pq me da ância....
Como eu preparo o meu cappuccino:
Em uma xícara de chá, coloque 2 colheres de sopas de cappuccino, acrescente 90 ml de água quente e mexa bem.

Obs: Recomendo substituir a água quente por leite, fica muito mais gostoso do que com leite e cremoso, agora pra ficar ainda melhor (como se fosse possivel)eu bato no mixer (se vc não tiver para no liquidificador, fica igual..).

Bem gente, espero que vcs tenham gostado da dica e façam pq é muitooo bom....aguardo o comentários de vcs para saber se deu certo....

Beijinhus Nylla

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos