segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olheiras, como trata-las....

Oi Gente ,tudo bem ? Olha só que fofinho o Panda do filme Kung Fu Panda, acho ele muito fofo, mas tenho que confessar que as vezes pensso que somos parentes..kkkk por causa das ollheiras...kkkk
Mas ai vem aqueles velhos truques da maquiagem e tudo passa....mas quando a maqueigem sai..tudo volta....vou postar pra vcs agora algumas dicas de amenizar as olheiras, dependendo do caso pode até sair completamente...(olha só que maravilha...),bem vamos as dicas:

* Lavar uma batata média, tirar a cáscara e corte um par de rodelas muito finas do tamanho dos olhos. Coloque uma sobre cada párpado fechado e deixe-a assim por uns 10 minutos.

* Coloque meio pepino cru na refrigerador e quando estiver frio, corte em rodelas e aplique sobre os párpados fechados por 10 minutos. As propriedades refrescantes do pipino ajudarão a sumir com as terríveis olheiras.Outra variante deste remédio caseiro é submergir as rodelas de pepino em meio copo de leite frio, escorrê-las um pouco e colocá-las nos olhos, também por 10 minutos.

* Chá de camomila gelado, que você pode colocar nos olhos (algodão molhado no chá) enquanto repousa, ou mesmo à noite, durante o sono.

* Outra dica legal é colocar um pouquinho de Bepantol (pomada),antes de dormir sobre as olheiras.

Gente as olheiras podem aparecer por herança: aqueles que tenham antecedentes de olheiras na família, irão ter mais propensão a elas, por Aparato circulatório: pela presença de vasos sanguíneos dilatados debaixo dos olhos; aqui elas ficam azuis,ou pela Idade: com o passar do tempo a pele fica mais fina, permitindo que seja mais fácil ver os vasos sanguíneos, e como consequência, as olheiras ficam mais visíveis

Mas agora com essas dicas, espero ter ajudado vcs a darem tchau as olheiras....

Beijinhus Nylla

1 comentários:

Prika disse...

Amora... tem selinho pra você lá no blog! Confere lá! Beeeijos!!!
http://luxo-mist.blogspot.com/2010/07/selinho.html

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos