quinta-feira, 1 de julho de 2010

*:¦: ♥ :¦: Dicas :¦: ♥ :¦:*

Hum...vem dica boa em meninas....Bepantol.
Você deve estar pensando "Gente a Nylla ta doida, isso é pomada de assadura de bebê", gente não!Eu não estou doida... Esse produtinho diria-mos que é milagroso, é simplismente MARA!, bem vamos deixar os fuxicos de lado de vamos ao que interessa!!!
O Bepantol Liquido, é ótimo para o cabelo, basta fazer uma hidratação que você percebe o resultado na mesma hora! Para fazer a hidratação é simples, pegue um pouco de creme de hidratação da sua preferencia, misture um pouquinho de mel e um pouquinho de bepantol, gente é um pouquinho em ..... Misture muito bem, aplique mecha a mecha,sempre massageando e deixe agir no cabelo o tempo que o seu creme de hidratação pede,geralmente eu deixo 20 min.com a toca e 5min.até esfriar. Enxague bem e você já vai sentir a diferença, molhado você vai perceber a hidratação mesmo, e seco a hidratação e o brilho que é D+ !

Dica: Na hora da hidratação utilize acessórios de plástico ou vidro para misturar. Nada de metal,eles podem causar alterações no resulado ok?

Agora o Bepantol em Pomada, gente também é MARA! Ele não serve apenas para assaduras de bebê, você que sofre com olheiras, não chore mais, é só aplicar a pomada sobre as olheiras na hora de dormir (depois da limpeza ok!), depois das 3 primeiras aplicações você já nota a diferença, mas isso não é só para olheiras não, serve para a boca,manchas de depilação, pés, mãos, e cutículas (Eu uso toda semana, tiro o esmalte, aplico a pomada sobre as cutículas e depois de +- uns 20 min.eu retiro com alicate, muitaaaaa diferença...).
Gente Vale apena comprara Bepantol é o que há, bem...eu estou encantada né...huahuahah

Bepantol em Pomada esta na faixa de +- R$ 10,90
Bepantol Liquido esta na faixa de +- R$ 8,70
Experimentem e depois comentem em ....

Beijinhus Nylla

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos