quarta-feira, 23 de junho de 2010

Comprinhas...


Oi pessoal,
Ontem voltando da facul , eu e a Jana fomos dar uma passadinha no Extra, fui comprar algodão e açucar .... e olha só com o que voltei....rsrrsrs
Gente eu fiquei orfã do creme hidratante Beijo Gostoso ... :(
Dando uma passadinha na Boticário do Extra, comprei o Merengue Mousse EGEO Dolce, gente é uma delicia, o cheiro igualzinho ao do perfume, geralmente é mais fraco ou mais forte enfim....é tudo de bom, a pele fica com um cheiro que só Deus amiga... se vc gosta de creme com essência doce, mas muito doce....vc não vai se arrepender de comprar esse creme...ah..aproveitei e comprei uma máscara Extra Volume que a minha esta acabando....:)

Merengue Mousse Egeo Dolce: R$ 39,90
Máscara Extra Volume: R$ 35,90

Beijinhus Nylla

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos