sexta-feira, 10 de junho de 2011

Truques que valorizam o Visual Cacheado!

Olá pessoal tudo bem ?
Vamos as dicas para os seus cachos ficarem ainda mais bonitos ???

I . Cachos Modelados: O creme de modelar tem de ser o seu melhor amigo,caso você queira cachos bonitos.Se o comprimento dos seus fios é longo,espalhe uma quantidade do creme equivalente a uma moeda de R$1,00.Caso seus fios sejam médios,a quantidade deve ser equivalente a uma moeda de R$0,25. Para intensificar o efeito,incline a cabeça para o lado,coloque uma toalha na ponta e amasse bem os fios de baixo para cima,repetidas vezes.Com isso ,haverá a absorção do excesso de umidade,deixando os fios modelados.

II . Durante o Banho: Sempre que lavar os cabelos, enxágüe bem; deixar qualquer tipo de resíduo pode prejudicar a saúde capilar. Cuidado com a água quente demais,pois ela ativa as glândulas sebáceas e ma hora de secar,não escolha toalhas muito ásperas e evite esfregá-las no couro cabeludo,pois isso pode abrir as escamas.

III . Não Durma de Cabelo Preso: Tenha o hábito de pentear os fios antes de dormir. Esse você voltou de algum evento e está com produto de fixação,retire-o antes de deitar.

Espero que tenham gostado das dicas de hj. E vc o que faz para cuidar dos seus cachinhos ???

Beijinhus Nylla

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei, quem tem cabelos assim vai amar

Blog da Reh disse...

ótimas dicas!! se eu soubesse delas antes com certeza teria usado!
Hoje tenho o cabelo liso, fiz escova progressiva :)

E hoje é dia de que??? :D

http://re-becah.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Nylla, eu acho cabelo cacheado tao lindo, eu queria mto ter cabelo cacheado. É aquela história: a gente nunca tá satisfeita né, hahaha.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

lia disse...

amei suas dicas,bom eu tenho meu cabelo bem cacheado nas pontar e na raiz ele e liso , para algumas pessoas isso e um problema pos ele pode ficar baixo em cima e dos lados armado mas vou dar uma dica simples 1° tiro bem a umidade dos fios 2° aplico o creme modelador espalhando por igual (isso e muito emportante para ter um belo resultado no final) 3° apos aplicar o modelador jogo o cabelo para tras e aperto bem com as maos de baixo para cima 4° eu seco com o o secaror de baixo para cima separando o cabelo por mechas para ñ armar 5° faço um penteado .bom e isso oq eu fasso e rapido e fica lindo

Espero que tenham gostado bjss

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos