sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comprinhas....

Oi Gente, hj vim postar algumas comprinhas...não todas, mas hj vai algumas, então resolvi começar pelo Boticário, que eu Amoooo...
Ontem fui até a boticário perto de casa (na outra esquina...kkk) para comprar um shapoo...voltei com: 1 shampoo, 1 condicionador, e 1 colonia.....
* Anni desodorante colonia , nossa....é muito bom ...eu amei....é um cheirinho suoer delicado, de frutas com rosas brancas...enfim maravilhoso (R$ 59,60)
* Shampoo e Condicionador Equilibrio dos Fios, nossa gente, tb é show de bola, os cabelos (o meu pelo menos..)ficam hiper maçio, com brilho e Muitooooo Cheiroso, adorei... (Shampoo R$ 19,90 Condicionador R$ 19,90)
* Loção de Limpeza Facial : Muito bom , a minha pele é meio oliosa, ele consguiu reduzir muito a oliosidade dela, além de deixar o efeito matte na pele ainda deixa refrescante, sabe quando vc fica com aquela sensação de limpa, nossa gente eu amo...quando eu peguei o algodão e passei na pele, fiquei até assustada, pq saiu preto...rsrsr (R$ 18,90)
* Pó iluminador : Nossa....acho que eu nunca brilhei tanto....gente eu fui dançar no Kaballa (um barzinho no tatuapé)e usei ele no corpo...meu Deus...é fininho e fica muito delicado , além de brilhar horrores....quem dança ou simplismente gosta de brilhar, não tem ciosa melhor....kk (R$ 60,00)...
Bem é isso ai meninas até o proximo post.

Beijinhus Nylla

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos